Que nos Amemos uns aos Outros

Olá, meus queridos!

No ensino de Jesus, aquele que quer ser o maior, este sirva a todos. Então devemos fazer como Jesus fez, que sendo o Senhor de tudo e de todos, não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em favor de muitos.

Ele tendo dado a sua vida pela vida do mundo, nos perdoa de todos os nossos pecados e nos purifica de toda injustiça. Através do sangue de Jesus, nossas consciências são lavadas e é retirada toda culpa e hoje podemos, como adoradores, adorar aquele que é digno de toda honra e louvor para sempre, a Jesus, o Rei dos Reis, por que ele nos aperfeiçoou, que quer dizer? Que Ele nos fez perfeitos!

Deus comprou para si, com preço de sangue de Seu Filho Jesus, povos de todas as nações, tribos e línguas. E através desta Nova Aliança no Sangue de Jesus, temos Paz com Deus. Seu mandamento é esse: Que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e que nos amemos uns aos outros, como ele nos amou.

Irmãos queridos, aquele que ama ao seu irmão, tem cumprido a Lei, inteiramente. E a nossa fé não é uma fé morta, por que quando vem alguém, com fome nos pedindo algo de comer, não falamos: “Vá em paz e coma e se farte”, mas falamos: Venha, tome e coma. Nós dividimos o que temos com aquele que necessita. Aquele que tem duas capas, dê uma àquele que não tem nenhuma. Essa é a nossa fé! Uma fé com obras, não as obras da Lei, mas as obras que provêm de um coração sincero.

Vivamos alegres, pois o Senhor Jesus tem nos dado o seu melhor, na verdade, ele já nos deu, já nos perdoou os pecados, por que nos deu a sua própria vida em propiciação mediante a fé que temos em seu Nome.

Um grande abraço a você e que você sinta-se revigorado agora, e que assim como a sogra de Pedro foi revigorada em sua força para servir, assim sejamos nós: Que nos amemos e sirvamos uns aos outros, assim como Jesus nos amou, e deu a sua vida por todos nós!

Anúncios